Injeção Plástica.jpg

Injeção Plástica

O plástico está presente em tudo, no segmento automotivo, eletroeletrônico, mobiliário, na construção civil, entre outros. E é através da Injeção Plástica que conseguimos produzir peças em larga escala  para todo o tipo de produto e setor, das mais variadas formas e geometrias.  

 

Para atingir a qualidade final das peças levamos em conta diversos fatores. A qualidade do equipamento é uma delas, garantindo estabilidade e repetibilidade no processo de injeção. A variedade de materiais poliméricos é outro fator importante, pois permite ainda explorar condições para a obtenção da característica da peça desejada, possibilitando a fabricação de peças plásticas que suportam altas temperaturas, possuam isolamento térmico e elétrico, ou com grande resistência mecânica. 

 

A Injeção é a fase em que colocamos em prática todos os testes e variáveis que encontramos no meio do processo; incluindo a definição dos materiais poliméricos; exploramos as condições das peças e de suas características e, principalmente, se a fabricação está respondendo conforme os resultados das simulações. 

 

Aqui na Peel olhamos o processo de injeção de perto e com a mão na massa, para garantir que sua peça seja entregue com alto nível de qualidade estrutural, estética e dimensional.

Pontos importantes:

- Disponibilizamos serviços técnicos com injetoras de precisão, possibilitando injetar peças de alta complexidade com plásticos de engenharia e commodities;

- Injetamos peças técnicas;

- Materiais injetados: ABS, PC, PBT, PPS, PA 6-6.6, POM, TRE-TPU, PS, PP, PEAD, PVDF, PASL, entre outros;

- Qualquer molde que estiver sob responsabilidade da Peel recebe manutenção periódica.

Rua Delfim Moreira, 395 - Bairro Dihel - Sapucaia do Sul/RS - Brasil

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
botão-whatsapp-do-Eletricista.png